07/11 (Sábado).
Chegada no Refúgio da Nona em Jacinto Machado/SC, com opção de acampamento ou chalés para hospedagem. À noite, opção de janta para quem quiser aproveitar e descansar antes da aventura. (Valores por parte do participante).

08/11 (Domingo) Opção de café da manhã no local.
Em seguida, saída para a trilha, vivendo a experiência de caminhar em meio à natureza e explorar o cânion.

Também conhecido como Fundo das Bonecas Grande canhão erodido pelo Rio Pai José, o Fundo das Bonecas é o único canyon da região com uma bifurcação. A trilha vai até a cachoeira Anna Schiratta, passando pela cachoeira João Baptista Ronsani (Tobogã), percorrendo pelo leito do rio.

Informações Gerais sobre a atividade:

📍 Horário de encontro: 08h00 da manhã em Jacinto Machado/SC.
📌 Local do encontro clique aqui ou a combinar.

⏳ Tempo de Tolerância ⏳ Prezados participantes, Para garantir a organização e o bom andamento da nossa atividade, pedimos a todos que respeitem o horário combinado. Teremos um tempo de tolerância de 15 minutos após o horário marcado. Após esse período, daremos início à atividade, pois precisamos cumprir o cronograma planejado. Agradecemos a compreensão e contamos com a pontualidade de todos! ⏰✨

🥾 Previsão de início da atividade: 09h00
🏞️ Previsão de término da atividade: 16h00
Encerramento da experiência: 16h30

Investimento:

💵 Valor: R$ 194,00 por pessoa

⚠️ Reserva da vaga mediante preenchimento do formulário abaixo e confirmação de pagamento.

Informações sobre a trilha:

🗺️ Local: Jacinto Machado/SC
🥾 Percurso: 8 km (ida e volta)
📈 Nível de dificuldade: alta
💪 Recomendado: bom preparo físico
🌿 Terreno: mata fechada, trechos escorregadios, passagens pelo leito do rio e experiência de aquatrekking.
🚫 Importante: a atividade não conta com carro de apoio durante o percurso.

Incluso na atividade:

✅ Acompanhamento com Guia de Turismo credenciado pelo MTur
✅ Condutor credenciado pelo Icmbio
🛡️ Caneleiras de proteção para maior segurança
📸 Fotos da experiência enviadas por link
🧾 Seguro aventura incluso


Não Inclui:

❌ Itens não mencionados acima
🚐 Transporte até o local de encontro não incluso.

⚠️ Formas de pagamento: Reserva mediante PIX de (100%) do valor. Chave PIX: vandersonsantosrs@gmail.com

⚠ Política de Cancelamento:

O cancelamento deve ser solicitado via whatsapp para: 51 9 9980-5353
Regras seguem a Deliberação Normativa Nº 161/95 da Embratur.
Regras para Reembolso:
20 – 8 Dias – 100% do Valor Pago
7 Dias – 50% do Valor Pago
Menos de 7 Dias da atividade – Não há Reembolso
⚠️ O reembolso será concedido apenas em caso de cancelamento da trilha ou alteração de data que impeça a participação. Caso contrário, o valor poderá ser utilizado como crédito em uma próxima atividade.

Faça sua inscrição:

Antes de fazer o cadastro leia todas as informações possíveis nesta página!

Vagas limitadas. Ao preencher a ficha você estará ocupando uma vaga. As inscrições são concorridas. Se não tiver certeza de sua participação, aguarde para preencher a ficha mais tarde.

Data de Nascimento: *Campo obrigatório!

TERMO DE RESPONSABILIDADE E DE IMPLICAÇÃO DE RISCOS
Ao me inscrever nesta atividade, declaro ser totalmente responsável pelos meus atos durante o período da prática da atividade. Me comprometo a seguir todas as orientações dadas pelos monitores, visando garantir minha integridade física, me responsabilizando por toda e qualquer consequência proveniente do não cumprimento das orientações.

Declaro que me encontro em perfeito estado de saúde física e psicológica e assumo a responsabilidade por qualquer problema de saúde que decorra de sua estadia, assumindo integralmente as responsabilidades civis, criminais e financeiras por eventuais danos físicos e materiais que possam ocorrer, sendo responsável por todos os atos praticados, isentando a organização e seus auxiliares, empregados e prepostos sob qualquer vínculo de toda e qualquer responsabilidade legal.

Declaro ainda, sob as penas da lei, que os organizadores não tem responsabilidade alguma ou obrigação em reparar ou indenizar eventuais danos ou acidentes que este(a) venha a sofrer ao praticar o esporte e/ou recreação que se propôs a fazer, inclusive que acabe por ocasionar-lhe qualquer tipo de lesão corporal, sequela ou falecimento, mesmo que causado por terceiro, especialmente por se tratar de esporte/recreação com riscos, e porque está devidamente ciente, informado(a) e orientado(a) dos procedimentos e das consequências daí advindas.

Estou de acordo com os termos citados nesta página!
*Campo obrigatório!

ATENÇÃO: Informamos que a confirmação da sua vaga ocorrerá apenas após a efetivação do pagamento, que deverá ser realizado no prazo de 1 dia útil após a inscrição. Caso o pagamento não seja efetuado dentro desse período, a inscrição será desconsiderada.
Observação: Para o bem-estar de todos, pedimos a gentileza de não utilizar cigarro, cigarro eletrônico ou som durante as nossas atividades.